-
Trocas, Devoluções e Arrependimento
-
Trocas, Devoluções e Arrependimento:
Importante: Para devolver um produto por desistência,arrependimento ou troca, o prazo é de 7 (sete) dias úteis, a contar da data de recebimento do produto.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.
OS CUSTOS DE ENVIO DE MERCADORIAS REFERENTE A TROCA E DEVOLUÇÃO OCORRERÁ POR CONTA DO CLIENTE.
Em caso de dúvidas envie um e-mail para [sac@casasvitoria.com.br], ou se preferir entre em contato conosco [(45) 3028-9939]. Nosso objetivo é a sua satisfação. Boas compras!
-
Sua Satisfação
-
Nosso objetivo é a sua satisfação! Estamos prontos para responder todas as dúvidas sobre os produtos e serviços que oferecemos e também resolver o mais rápido possível, os eventuais problemas que possam ocorrer.
-
Segurança
-
Atenção! Após a aprovação do crédito pela operadora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas no seu pedido passarão por uma análise eletronica interna e estarão sujeitas a confirmação. Estas confirmações poderão ser por e-mail ou telefone fixo, por isso é importante que seus dados cadastrais estejam sempre corretos e completos.
As informações trafegam criptografadas durante todo o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.
-
Garantia dos Produtos
-
Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data da compra.
A garantia das mercadorias não cobrem despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Casa Vitória com frete a pagar.
[IMPORTANTE:] Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Casa Vitória, informar o número da Nota Fiscal de Compra.
-
Fretes e Entrega
-
Encomenda PAC (normal) - Correios - entre 8 a 14 dias úteis dependendo a região - atende todo o Estado do Paraná.
Encomenda SEDEX (rápida) - Correios - entre 2 a 4 dias úteis dependendo a região - atende todo o estado do Paraná.
Entrega Motoboy - Disponível para a Cidade de Foz do Iguaçu, tempo para entrega até 1 dia útil.
Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.
Para mais detalhes entre em contato conosco [sac@casasvitoria.com.br].
-
Formas de Pagamento
-
Boleto Bancário - O Boleto Bancário não é enviado pelos Correios. Você deverá imprimí-lo em sua impressora e pagá-lo em qualquer agência bancária. Se preferir você também poderá pagá-lo através do Internet Banking do seu banco. A confirmação do pagamento é realizada no dia útil seguinte ao dia do pagamento e então sua compra é despachada em até 48h. O prazo para pagamento é de três dias.
Depósito Bancário- O prazo para depósito é de três dias a contar com a data do pedido, após este prazo seu pedido será cancelado automaticamente. Após a confirmação de pagamento no nosso sistema, enviaremos o seu pedido. O sistema emitirá o número do seu pedido com a razão social da empresa, e os dados para depósito ou transferência. Lembre-se que o prazo de envio ou liberação para a retirada de sua encomenda na loja, se inicia com a confirmação do pagamento.
-
Como Fazer o Pedido
-
Selecione um segmento no menu Produtos, escolha o produto e clique em Comprar. Cadastre-se no site e, se já tiver cadastro, preencha seu e-mail e senha. Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários. Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!
-
Cancelamento do pedido
-
Deve ser enviado um e-mail para sac@casasvitoria.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado.
-
Acompanhe o Status do Pedido
-
Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos, e faça sua identificação. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas: Pedido aguardando confirmação de pagamento, Pagamento confirmado, Enviado para entrega e Pedido entregue.